quarta-feira, 22 de abril de 2009

Oitavas, Primeirão, Segundão e Terceirão...

Hola mi queridos...

Bem, como havíamos combinado este será então nosso "bat-local", nosso point, onde saberão de ante-mão (é assim que se escreve???) o que trataremos em cada aula. Aconselho-os, para não terem desculpas, assinarem o Feed, para que possam receber e-mails avisando quando postar algo novo e assim não ficarão desatualizados. E voce que não "entende" portugues, para que não venha a ter mais essa desculpa (kkk), coloquei um Translate ao lado, daí então, poderás escolher seu idioma preferido: chines, barrasa-indonésio, árabe, alemão...(kkkkk!!!!!).

Como sabem, semana que vem será nossa última aula antes do Golden Week e assim que retornarem teremos nossa P1, portanto, atenção.
Peço um pouquinho de paciencia com relação ao conteúdo programático do Segundo Bimestre, estou aguardando alguns avais e logo, logo postarei aqui "nossos brinquedinhos"...Antes do feriado, (se bem que...alguém lembra que se tem algo para estudar em Oyasumis????) já teremos nossa programação.
I promise you!
Enquanto isso...gostaria de desafiar-lhes a descobrirem seu QI Geográfico (barra ao lado), o meu mísero não passou dos 100...vamos descobrir quem será o (a) "Cara" em Geofísica, pelo menos no que se diz respeito à localização.
E, claro...como toda brincadeira merece recompensa...valerá como uma "Formativazinha"...
Então...mãos à obra!
Big beijo,
Prof. Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário