sábado, 24 de julho de 2010

Ajudando-os com o trabalho...

Ola galerinha...

Em minhas andancas pela internet, achei este link bem interessante...(Basta clicar no titulo)
Dos 9 presidenciaveis (daquela lista excluamos Oscar Silva e Ivan Martins) )concorrentes, esta reportagem aponta 6 como sendo escritores e/ou participantes, seja emprestando sua biografia ou sendo co-autor, de livros.
Consciente de nossa realidade aqui em terras longinquas nao vou incentiva-los a irem em nenhum sebo...afinal...sem comentarios.(Sonho antigo meu, quem sabe eu consiga unir minhas duas grandes paixoes: cafe e livros). No entanto, existe uma ferramenta maravilhosa chamada Google e outra tambem denominada Scribd, site onde voce pode encontrar uma infinidade de leituras, desde teses e ate pequenas porcoes de livros ou os mesmos na integra. Entao, sem mais desculpas, de uma passadinha, ache mais alguns temperos para deixar sua pesquisa mais interessante!
Entre eles voce ira encontrar Jose Serra, Marina Silva, Ze Maria, Ivan Pinheiro, Rui Costa Pimenta e Plinio Sampaio, cuja gama de escritos surpreendeu-me, tamanho acervo.

Nao se esquecam, programamos a entrega para antes do feriado,certo?

Qualquer coisa estou a disposicao!

See uuu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário